A Importância da Comunicação

Pelo menos 90% do tempo do gerente de projetos, ele está se comunicando de alguma forma.


A Importância da Comunicação

Por isso é fundamental que ele tenha conhecimentos em comunicação, para evitar conflitos e liderar com mais eficiência e eficácia.

Um dos primeiros passos é ter uma boa dicção, falar de uma forma contínua para manter o receptor interessado na mensagem e não distrair com outros pensamentos e de preferência buscar lugares silenciosos para evitar possíveis obstáculos.


Além disso é essencial que a pessoa que ocupe a função de líder também saiba ouvir para o desenvolvimento de uma comunicação e relação harmônica.


Deixe seu comentário, contato e se assine nossos Cursos de Negócios Premium.

4 visualizações
CONTATO

SKYPE: lyneclass 

E-MAIL: lyneclass@lyneclass.com.br 

  • Facebook Lyneclass
  • Instagram Lyneclass
  • Youtube Lyneclass
  • Twitter Lyneclass
  • Pinterest Lyneclass

LYNECLASS © 2018 - Todos os direitos reservados